segunda-feira, 16 de maio de 2016

Câncer! Não foi para morte e SIM para a Vida

Em julho de 2015, fui diagnosticada com câncer de mama, nível II e III, eu não acreditei que aquilo estava acontecendo comigo, agente imagina com outras pessoas nunca com agente, fiquei realmente sem chão e imaginava tudo; agente realmente pira, fui em 4 médicos pra realmente ter certeza e  pra realmente ter um médico de confiança, pra resumir os três primeiros médicos que me consultei foram  uns cavalos nem pra meu rosto olhavam, o terceiro médico mandou escolher o que eu queria fazer, mais como assim? Como poderia eu escolher algo que o médico quem sabe a melhor maneira para seu pasciente, sofri muito com dúvidas chorei muito aos pés de jesus pra que ele me direcionais para uma pessoa que fosse realmente um médico que eu pudesse confiar, foi daí que ele me direcionou para dr.jesse, e pode crer ele é um pai, na minha primeira consulta fui tão nervosa mais quando ele começou a me explicar o que poderia fazer e quando ele disse que era um instrumento usado por Deus aí realmente tive a prova que era de Deus, não tive dúvidas resumindo fiz uma mastequitomia radical com retirada dos gânglios  e na mesma cirurgia já fiz a plástica e coloquei implante e ficou ótimo meu cirurgião plástico dr. Antônio outro pai maravilhoso posso usar biquíni que não tem como perceber, eu até disse depois "devia ter feito logo os dois" kkkk mais não tinha como neh! Foi uma cirurgia de 7hs eu já aguentei demais,  mas pode crer durante esse processo tive muitas experiências espirituais com Deus maravilhosas, depois fui encaminhada para fazer quimioterapia aí pra mim foi a pior parte perder os cabelos foi meu sofrimento maior, quando meu cabelo caiu de monte foi no banho depois de quinze dias da quimioterapia vermelha foi uma cena assustadora  eu fui lavar o cabelo e o cabelo caia aos montes foi horrível meu coração doi só de lembrar, o resto que ficou na cabeça foi caindo quando eu dormia ficava um monte no travesseiro, no sofá caia na roupa era horrível até que eu decidir raspar o restante que tinha pois meu coro cabeludo doía muito, mais aí ganhei uma peruca do meu marido de cabelo natural que amenizou minha tristeza, dps ganhei uma de cabelo sintético de minha amiga katinha, no total fiz 4 qt vermelha que toda vez que fazia era socorrida ou seja levava furada de dia e a noite o negócio ficou bem difícil, e depois comecei a branca a famosa taxol que agora estou na penúltima e contando os dias pra terminar, essa qt não foi mais leve como alguns dizem pois sentia tudo na vermelha e na branca tambem sinto todos os sintomas só não faço vomitar graças a Deus mais sinto muitas dores, inchaço a boca estoura os olhos secos unhas fraquissimas doloridas parece que estão inflamadas as dores nas articulações são terríveis mais graças a Deus que tudo passa. É isso ainda estou em tratamento mais de uma coisa eu tenho certeza não vejo mais as coisas como via, hoje sou outra pessoa dou mais valor a vida agente só sabe o que é saúde quando adoece, graças a Deus eu tive a oportunidade de renascer em meio ao furacão, estou viva e agradecendo porque aquele mal saiu de mim, mais aqui fica meu alerta a você mulher se cuide não relaxe não deixe para se cuidar quando já não dá tempo, o quanto antes você se cuidar melhor e creia que tudo dará certo, e quem está passando pelo mesmo processo tenha fé em Deus você vai sair dessa porque se Deus permitiu que acontecesse com você, saiba que é com algum propósito não para a morte mais SIM para a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário