sexta-feira, 13 de maio de 2016

Em qualque situação, Deus é Deus

Sabe quando você escuta uma música e ela não sai de sua cabeça! e quando a musica se torna parte de sua vida! pois é , neste momento tem uma que fala direto ao meu coração, não sai da minha cabeça, por ela esta sendo uma verdade na minha vida e por ela estar me trazendo conforto, ela me faz lembrar que Deus é Deus e não existe nada além dele, nada que ele não possa fazer. Esse é o meu Deus lindo, que eu amo e que nunca nos deixa na mão, nunca nos desampara, saiba que quando você pensa que não tem mais jeito é ai que Deus aparece na tua vida e te abre portas onde você se quer imaginou alegre-se no senhor e saiba que tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus.

Música Ele é Deus, Cantor Delino marçal


Nenhum comentário:

Postar um comentário